sábado, 9 de janeiro de 2010

Nossa história

Nada melhor do que começar o blog contando um pouco de como tudo aconteceu com a gente e de porque hoje estamos aqui juntos e nos amando ainda mais.

Tudo começou na escola, estudamos juntos na época de ensino médio e tinhamos vidas e rodas de amigos totalmente diferentes, a nerd da turma e o popular da escola, nada conseguiria nos aproximar se não fosse dos planos de Deus.

Era o segundo ano quando nos conhecemos, estudávamos na mesma sala e nem sequer nos falávamos, ainda hoje lembro da primeira coisa que conversamos já no fim de 2003, eis a cena: trabalho de educação artística e eu péssima com tudo o que não estava relacionado a contas e ele o desenhista, ocasião perfeita -Rodrigo, você pode me ajudar com esse desenho? Não sei nem por onde começar rsrsrs, ele me ajudou e pelo menos o gelo foi quebrado, mas até então somente isso. Logo seria meu aniversário, chamei alguns amigos em comum (que a essa altura já tinhamos) e chamei a ele tb, alguém acha que ele apareceu??? Pois é, nem tchun pra mim, sequer entrou em contato, fiquei com um pouco de raiva mas logo passou afinal mas conhecia aquele menino marrento do segundo ano, como eu o chamava. Entramos de férias e nos esquecemos.

Voltand as aulas começei a prestar mais atenção nele, alguma coisa tava diferente e ainda não tinha descoberto o q era, até que uma amiga minha percebeu e conversou comigo, abri meu coração e disse q achava que estava começando a gostar dele, mas que não teria chance por ser uma nerd desengonçada rsrsrs, recebi muito apoio das minhas amigas que agora já eram amigas dele também só pra nos aproximar, com isso ele passou a se senar mais próximo da gente, estudar junto e fazer trabalhor em grupo, quando finalmente resolvi investir puxando um assunto sobre um chaveiro que ele tinha ganhado sei lá de qual admiradora nada secreta deixei o bentido cair, ouvi o seguinte: -Pra quebrar é melhor deixar aqui!!! Depois disso, larguei de mão menino grosso, estúpido... Até que uma grande amiga resolveu perguntar a ele sobre mim e pra minha surpresa ele já gostava de mim fazia algum tempo também e assim como eu não sabia por onde começar a expressar isso, foi quando eu sabendo arrumei um jeito de pedir uma carta de fim de ano pros meu amigos e pra ele só pra ver o que escreveria, aí que veio a declaração....


Nossa primeira foto, ainda com roupa da escola!!!

Foi a carta mais linda que já tinha lido, uma declaração única e indescritível, li com o coração a mil e cheia de vontade de logo responder que tudo era como eu também sentia e que nunca tinha tido a oportunidade de dizer, foi a primeira coisa que fiz ao chegar em casa e quase morri de ansiedade no fim de semana, mas consegui chegar viva na segunda feira e entreguei a resposta de todo aquele sentimento nutrido por meses.

Após as cartas logo começamos a nos conhecer e conversar mais, me lembro até hoje do nosso pimeiro beijo, ele me levando pra casa, o assunto acabando e debaixo de uma árvore no sol de meio dia aconteceu, logo começou a frequentar a minha casa e a conhecer os familiares que no ínicio foram tão contras pela idade e planos traçados para nossa vida, mas não nos abalamos e começamos a namorar, dia 09/09/2004, terminando o ensino médio e com td uma vida pela frente.



Durante essa longa caminhada juntos já passamos por várias coisas que antes de nos afastar serviram pra nos fortalecer. Em 09/09/2006 finalmente ficamos noivos e hoje já com o casamento marcado, estamos mais unidos e apaixonados que nunca.

Agradecemos a Deus por toda a força e paciência que tem nos dado e principalmente por nutrir esse amor que nasceu antes de tudo no Seu coração.



Está chegando, 12/09/2010, quando deixaremos de ser namorados e seremos casados e felizes para sempre!!!!!



Um comentário:

  1. olá querida, adorei sua história de amor!!!Legal quando um amor de escola dura para a vida inteira.Ficarei muito feliz em participar do grande dia de vocês. O casamento é um grande presente de Deus para nós, eu e minha equipe faremos o possível para tornar este dia tão especial em inesquecível... Parabéns!!!
    com carinho, Monique Gracielle

    ResponderExcluir